EXECUÇÃO DE OBRAS

Execução de obras residenciais, comerciais e institucionais com utilização de mão-de-obra especializada e gestão técnica e financeira. O processo da obra é gerido com cuidado para garantir o cumprimento das exigências técnicas definidas em projeto, o cumprimento do prazo dimensionado e da meta orçamentária planejada. As vistorias técnicas são realizadas diariamente e geram diários de obra que são compartilhados com os clientes, permitindo acesso transparente ao processo executivo da obra e acompanhamento em tempo real.

São disponibilizadas duas modalidades de contrato para a execução de obras:

Administração e coordenação - a partir do projeto de arquitetura e dos projetos complementares fornecidos pelos clientes é elaborado um pré-orçamento completo da obra com margem de tolerância de 5%. Este pré-orçamento serve de referência para o cálculo da taxa percentual de administração que já fica definida antes do início dos serviços. Os materiais e equipamentos são adquiridos diretamente pelos clientes. Nesta modalidade há indicação de mão-de-obra e de fornecedores estratégicos.

Empreitada global - a partir do projeto de arquitetura e dos projetos complementares fornecidos pelos clientes é elaborado um orçamento completo que contempla o fornecimento de toda mão-de-obra necessária, assim como de todos os materiais e equipamentos previstos para a realização da obra.